terça-feira, 25 de junho de 2013

BALANÇO DO DIA

No passado dia 21 de Junho, participámos na arruada do PCP que assinalou dois anos de governação PSD/CDS. Desfilámos exigindo a demissão do governo e a ruptura com as políticas de direita, que estão a conduzir o pais para o desastre nacional, empobrecendo a grande maioria dos portugueses, expropriando trabalhadores e pensionistas, ao serviço dos interesses do grande capital multinacional que opera em Portugal, sobretudo financeiro e alemão.
Depois, tivemos um encontro com o Académico Futebol Clube, mais um clube centenário da nossa cidade, sediado na fronteira do Bonfim com Paranhos, que continua a resistir e a promover o desporto na cidade, apesar de todas as dificuldades. O clube faz a 15 de Setembro 102 anos de existência, conta com cerca de 600 atletas, mantendo escalões integrais na área do andebol e basquetebol (masculino e feminino), mais o hóquei patins. Como se passa em muitos clubes desportivos existe necessidade de investimento nos equipamentos desportivos. 
A Câmara Municipal do Porto devia ser um facilitador entre os clubes desportivos, planeando a promoção do desporto e seu acesso aos portuenses, em parceria estratégica com os clubes desportivos e restante movimento associativo. Apresentámos as nossas propostas para o movimento associativo, que foram bem acolhidas.

Foto: BALANÇO DO DIA 
Hoje, participámos na arruada do PCP que assinalou dois anos de governação PSD/CDS. Desfilámos exigindo a demissão do governo e a ruptura com as políticas de direita, que estão a conduzir o pais para o desastre nacional, empobrecendo a grande maioria dos portugueses, expropriando trabalhadores e pensionistas, ao serviço dos interesses do grande capital multinacional que opera em Portugal, sobretudo financeiro e alemão.
Depois, tivemos um encontro com o Académico Futebol Clube, mais um clube centenário da nossa cidade, sediado na fronteira do Bonfim com Paranhos, que continua a resistir e a promover o desporto na cidade, apesar de todas as dificuldades. O clube faz a 15 de Setembro 102 anos de existência, conta com cerca de 600 atletas, mantendo escalões integrais na área do andebol e basquetebol (masculino e feminino), mais o hóquei patins. Como se passa em muitos clubes desportivos existe necessidade de investimento nos equipamentos desportivos. A Câmara Municipal do Porto devia ser um facilitador entre os clubes desportivos, planeando a promoção do desporto e seu acesso aos portuenses, em parceria estratégica com os clubes desportivos e restante movimento associativo. Apresentámos as nossas propostas para o movimento associativo, que foram bem acolhidas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário